HARDCORE YELLOW CAPS 120 CAPSULAS - ATLHETICA

HARDCORE YELLOW CAPS 120 CAPSULAS - ATLHETICA

Marca: ATLHETICA Referência: 7898225528347


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do produto

Hardcore Yellow Caps é um suplemento termogênico desenvolvido à base de cafeína (420mg por cápsula), chá verde e chá branco, ideal para auxiliar no emagrecimento.

Dá suporte à energia do corpo, dando mais disposição aos treinos. Contém a tecnologia MICROCAPS TECH, que inovou e consiste na transformação molecular de uma substância, através de um processo chamado microencapsulação, em que as moléculas são recobertas por uma fina película protetora proporcionando aumento na biodisponibilidade e prolongamento nos efeitos da cafeína no organismo, através da liberação gradativa.

Para conseguir obter todos os benefícios associados na utilização de Hardcore Yellow Caps, é importante ter uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos regularmente.

A diferença entre os dois suplementos está na quantidade de cafeína por cápsula (porção), onde oHardcore Red Caps contém 210mg de cafeína e o Hardcore Yellow Caps apresenta 420mg de cafeína.

O Hardcore Yellow Caps é mais forte e tem o dobro de potência do que a versão Red Caps, que por sua vez, é mais adequado para pessoas sensíveis a cafeína e que ainda estão começando.

 

Benefícios

- Auxilia no emagrecimento.

- Queima gordura corporal.

- Fonte de energia.

- Redução de medidas.

- Ação termogênica Ingredientes ativos e sinérgicos.

- Favorece o metabolismo.

- Aumento da disposição.

 

Ingredientes

Cafeína Anidra, Extratos Secos de Chá Verde e de Chá Branco, Veículos Gelatina e Água Puricada e Corantes Articiais Azul Brilhante FCF, Azorubina, Vermelho Ponceau, Amarelo Tartrazina e Amarelo Crepúsculo.

Sugestão de uso

Recomenda-se a ingestão da porção de 1 cápsula (420mg), cerca de 30 minutos antes do treino.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também