Z 21 WOMAN 60 CAPS - REDUZ SINTOMAS TPM - NUTRENDS - Suplementos e Artigos Esportivos - Stand Megashop
 
Z 21 WOMAN 60 CAPS - REDUZ SINTOMAS TPM - NUTRENDS

Z 21 WOMAN 60 CAPS - REDUZ SINTOMAS TPM - NUTRENDS

Marca: Nutrends Referência: 7898559907221


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição

 

Embora o foco recente no produto faça parecer que o óleo de prímula serve para emagrecer e nada mais, a verdade é que o Z 21 Woman da Nutrends nas suas cápsulas gelatinosas do suplemento pode ser encontrado alívio para uma série de condições.
Desequilíbrio hormonal, artrite reumatoide, dermatite, TPM, inflamações, pressão alta, eczema, hiperatividade infantil e até mesmo a infertilidade feminina podem ser atenuados com o uso regular de óleo de prímula.

TRIPTOFANO
O triptofano é um aminoácido que ajuda a sintetizar a serotonina, o “hormônio do prazer”, e por isso está associado ao tratamento e prevenção da depressão, ansiedade e pode até mesmo auxiliar no processo de emagrecimento.

AMORA
Ajuda no tratamento de inflamações das mucosas da boca, inflamações de garganta, infecções urinária, úlcera, inflamações cutâneas, rouquidão, inflamação na gengiva, artrose, controlar a glicose, infecções genitais e intestinais, normalizar a pressão arterial, melhorar as taxas de colesterol, prevenir a obesidade e estimular a memória. Além disso, o chá de amora é um excelente remédio caseiro para ser usado como reposição hormonal na menopausa.

ÓLEO DE PRIMULA é obtido por um processo especial de extração a frio de sementes de prímula selecionadas, proporcionando assim um produto cujo principal componente é o ácido gamalinolêico (GLA), essencial à manutenção do equilíbrio orgânico e bastante escasso nos hábitos alimentares. O GLA apresenta diversas funções no organismo, sendo a principal delas a regulação da síntese de prostaglandinas atenuando principais sintomas da tensão pré menstrual (TPM) como irritabilidade, dores de cabeça, inchaço de seios, dores e inchaços abdominais, diminuir a perda de cabelo ou pelos, aliviar e tratar acnes e também artrite reumatoide.

Entenda melhor:
Por ser rico em ácidos graxos essenciais (as gorduras necessárias), o óleo de prímula é comumente recomendado à mulheres no tratamento e alívio de sintomas pré-menstruais, a famosa TPM que pode ser tão desagradável. O óleo de prímula ajudará a produzir e equilibrar os hormônios essenciais no corpo, o que fará com que os sintomas da TPM diminuam e não sejam sentidos em muitos casos.

É muito eficiente no tratamento de queda de cabelos. Isso acontece porque a perda de cabelo é também associada a questões hormonais na maioria dos casos. Neste quesito, a rica quantidade do ácido graxo omega-6 será essencial no reequilíbrio dos hormônios, evitando assim a perda de cabelo.

Ainda sob questões hormonais, o óleo se mostra extremamente eficiente no tratamento de diversas mazelas da pele, tais como psoríase, dermatite atópica e eczema. Desta forma, além de trazer os benefícios na eliminação de acnes e também evitar a queda de cabelo, o óleo de prímula é um poderoso medicamento no tratamento e manutenção da saúde da pele, mantendo uma pele bonita e cheia de saúde.

Um estudo recente feito pela Arthritis Research UK mostrou que o óleo de prímula é um eficaz medicamento no tratamento e cura de artrite reumatoide. A artrite reumatoide, a fim de compreensão, é um tipo de artrite crônica que se abate sobre as juntas em várias partes do corpo, como as mãos, pulsos e punhos e também joelhos. Portanto, a ingestão regular deste medicamento natural será extremamente eficaz no tratamento de artrite reumatoide.

 

Benefícios

✓ Previne a tensão pré-menstrual;
✓ Atua na regulação do colesterol, pressão sanguínea e diabetes;
✓ Impulsiona a queima de gordura corporal;
✓ Fonte de vitamina c;
✓ Atua na manutenção da hidratação e elasticidade da pele, reduzindo a perda de água e aumentando a tolerância contra raios ultravioletas;
✓ Previne o envelhecimento precoce;
✓ Atua nas inflamações da pele;
✓ Indicado para a saúde da mulher;
✓ Traz benefícios na eliminação da acne;
✓ Previne a queda de cabelo.

Como Tomar

Ingerir 2 cápsulas ao dia, preferencialmente ás refeições.

Ingredientes
 

Óleo de prímula, amora em pó, L-triptofano, óxido de magnésio, alfa-tocoferol (vit.E), cloridrato de piridoxina (vit.B6), acetato de retinol (vit.A) e emulsificante lecitina de soja. Cápsula: Gelatina, Umectante (glicerina), corantes: dióxido de titânio, vermelho azorrubina, vermelho Bordeaux e ponceau e água purificada.

Advertências:

“NÃO CONTÉM GLÚTEN”

Alergênicos: Pode conter traços de soja.

 

Tabela Nutricional

Informação Nutricional

Z 21 Woman (60 caps) Nutrends

Porção de 3g (2 cápsulas)

 Quantidade por porção% VD (*)
Valor Energético16Kcal = 67KJ1%
Proteínas0,6g1%
Gorduras totais1,5g2%
Magnésio130g50%
Vitamina A600mcg100%
Vitamina E10mg100%
Vitamina B61,3mg100%
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** VD não estabelecido

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também